Leo revela se sentir expulso do PSB pela segunda vez diante de “se” de João Azevêdo

Leo Bezerra assume Prefeitura de João Pessoa

O prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, admitiu incômodo em sua relação de estadia no PSB diante do “se” do governador João Azevêdo (PSB). Em entrevista concedida à Rede Maias, o gestor da Capital demonstrou o desconforto com a fala do ex-governador condicionando o apoio à sua candidatura à reeleição em 2028 a um apoio ao Senado Federal na eleição deste ano, em que Azevêdo é candidato.

“Esse ‘se’ não é meu. Eu nunca condicionei nada. Eu sempre estive aguardando essa conversa [com João]”, afirmou Leo sobre a relação com o presidente estadual do seu partido. De acordo com o prefeito, de sua parte nunca houveram condicionantes e que hoje se sente como alguém que recebe um tratamento indevido por parte do comando estadual do PSB.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Histórico da relação com o PSB

“Me incomoda porque nunca usei ‘se’. Estou falando aqui de coração aberto, de um cara que tem coração, sentimento. Fui expulso do PSB lá atrás. Eu fui eleito vereador de João Pessoa pelo Cidadania. Não foi pelo PSB não. Depois eu migrei par ao PSB porque João que foi expulso comigo me chamou para voltar, aí eu voltei para o PSB, porque ele me chamou. Eu não mereço esse tratamento que estou tendo lá dentro não”, afirmou o prefeito Leo Bezerra.

Se sentindo expulso

Segundo o prefeito, o sentimento é de que está novamente sendo expulso da sigla. Leo aponta um desconforto com toda a situação e com a postura adotada por João, que além de pré-candidato ao Senado também preside a sigla.

“Me sinto expulso do PSB. Não estou confortável. Eu fui intimado semana passada como presidente do partido. Eu mandei ‘não me procure’, não sou mais o presidente pelo TSE. Me ligaram, ‘olha Leo você como filiado do partido está convidado [para um evento]’. Eu até agradeço a ligação porque não tinha recebido mais nenhuma”, arrematou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso