Política

Cartaxo dá posse e Daniella e Socorro retornam à gestão; Diego Tavares fica de fora

Informações de bastidores dão conta que Diego Tavares possivelmente rompeu com o prefeito Luciano Cartaxo e deve integrar o grupo de oposição liderado pelo pré-candidato Cícero Lucena (PP)

31/07/2020


Na imagem Daniella Bandeira, Diego Tavares e Socorro Gadelha

Portal WSCOM



O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, dá posse à Daniella Bandeira e Socorro Gadelha, nas secretarias de Planejamento e Habitação Social, nesta sexta-feira (31). As secretárias retornam à gestão para dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) ao lado do prefeito nas pastas estratégicas e responsáveis por grandes projetos desenvolvidos na Capital.

As duas, ao lado de Diego Tavares, foram exonerados, a pedido, para concorrerem pela preferência da vaga como pré-candidato do Partido Verde à sucessão municipal em João Pessoa nas eleições deste ano. Na noite desta quinta, o chefe do Executivo municipal anunciou o nome Edilma Freire. Informações de bastidores dão conta que Diego Tavares possivelmente rompeu com o prefeito Luciano Cartaxo e deve integrar o grupo de oposição liderado pelo pré-candidato Cícero Lucena (PP). Ele também é primeiro suplente da senadora Daniella Ribeiro (PP) e deve publicar nota nesta sexta detalhando o assunto.

Sobre o retorno

Daniella Bandeira esteve à frente de projetos importantes e históricos na cidade, como as obras de proteção da Barreira do Cabo Branco e no planejamento e execução de outras intervenções como Largo de Tambaú e Avenida Passeio Epitácio Pessoa, bem como do João Pessoa Sustentável, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Já Socorro Gadelha é responsável pela execução do maior programa habitacional da história de João Pessoa, com mais de 10 mil casas até o final deste ano, e ainda da entrega de títulos de regularização fundiária em diversos bairros da cidade, realizando o sonho da casa própria a milhares de pessoas.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.