Política

FIM DO MISTÉRIO: Luciano Cartaxo anuncia Edilma Freire como pré-candidata do PV à Prefeitura de João Pessoa

30/07/2020


Luciano Cartaxo anunciou, em live, a pré-candidatura de Edilma Freire (Reprodução)

Por Redação / Portal WSCOM

O mistério em torno do anúncio do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), sobre o nome escolhido de seu grupo político para disputar a Prefeitura de João Pessoa, nas eleições de 15 de novembro, finalmente foi desvendado. Em live realizada na noite desta quinta-feira (30), o gestor confirmou as especulações dos últimos dias, e anunciou o nome de Edilma Freire, ex-secretária municipal de Educação, como pré-candidata do Partido Verde (PV).

Antes de anunciar o nome de Edilma, Luciano Cartaxo apresentou uma prestação de contas das ações e obras de seu governo, durante quase oito anos à frente da Prefeitura Municipal. “Eu tenho certeza de que João Pessoa vai abraçar essa pré-candidatura. Ela representa muito bem o nosso modelo de gestão humanizada, equilibrada e com obras que realizamos na cidade de João Pessoa”, disse.

Ele destacou ainda os nomes de outros ex-secretários, Diego Tavares, Daniela Bandeira e Socorro Gadelha, que estavam na disputa pela escolha do PV. “São todos excelentes quadros para entrar na disputa. Não foi uma decisão fácil, nem simples. O Partido Verde ofertou quatro nomes que têm experiência em gestão pública”, frisou.

DEFESA DO PROJETO

“Vamos continuar nessa luta, nessa caminhada pela cidade de João Pessoa. Esse é o nosso grande desafio, é essa vontade, essa garra, essa paixão pela cidade, essa vontade de fazer pelas pessoas, principalmente pelos mais humildes. É um modelo que está consolidado na cidade e estamos preparados para novos desafios nos próximos quatro anos. Tenho certeza de que o PV escolheu a candidata certa, que vai fazer muito mais pela cidade de João Pessoa e pelas pessoas. A confiança que temos no futuro e na nossa vitória. Vencemos em 2012 como uma esperança. Vencemos em 2016 como uma realidade. E vamos vencer em 2020 para preparar o futuro de João Pessoa”, disse Luciano Cartaxo ao apresentar Edilma Freire.

A ex-secretária agradeceu ao prefeito e ao PV pela confiança em seu nome, disse que estava à disposição da cidade para continuar o exemplo atual de modelo de gestão administrativa. “Quero aqui agradecer ao PV por essa confiança, é uma honra representar esse modelo de gestão tão bem aprovado por nossa cidade. É muito gratificante estar aqui, representando todos vocês, que lutam e acreditam por uma cidade moderna, em uma cidade justa, mas, acima de tudo, por uma cidade que tem potencial para avançar ainda mais. A hora é chegada, aqui nós vamos dar o primeiro passa para uma caminhada rumo à vitória!”, disse.

LEIA MAIS: “Avanço na educação municipal” será o carro-chefe na campanha de Edilma Freire, em João Pessoa

Acompanhe como foi a live de anúncio de Edilma Freire:

 


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.