Política

Kassab faz convite público de filiação para Daniella e Aguinaldo Ribeiro ao PSD; senadora confirma


27/10/2021

Redação/Portal WSCOM

O presidente nacional do PSD, o Gilberto Kassab, anunciou na manhã desta quarta-feira (27) o convite para a filiação da senadora Daniella Ribeiro e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, ambos do Progressista, ao partido. O ex-prefeito de São Paulo realizou o anúncio durante o ingresso do presidente do Senado Rodrigo Pacheco à legenda para disputar as eleições presidenciais em 2022.

De acordo com o ex-ministro Kassab, a filiação de Daniella e Aguinaldo ao PSD será consolidada caso o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), entre no PP.

Além dos irmãos Ribeiro, também estavam presentes no evento Bruno Cunha Lima e Romero Rodrigues, ambos do PSD.

Convite confirmado

A senadora Daniella Ribeiro confirmou o convite recebido pelo presidente do PSD, Gilberto Kassab, para que ela e seu irmão, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, deixem o PP e se filiem ao PSD. Ela e Aguinaldo estiveram na manhã desta quarta-feira (27) no evento de filiação do presidente do Senado Rodrigo Pacheco ao PSD.

A parlamentar não confirmou se já exista alguma definição sobre essa mudança. “Não tem nada definido. Viemos prestigiar Rodrigo [Pacheco]”, resumiu.

Daniella Ribeiro declarou que nem ela nem seu irmão cogitam a possibilidade de sair do partido. Segundo a senadora, o que aconteceu foi apenas o convite público de Gilberto Kassab. Ela revelou que Kassab quis movimentar a solenidade dizendo que eles também estavam chegando ao partido, quando na verdade houve apenas o convite para ingressar à legenda.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.