Policial

Homem é executado com mais de 50 tiros em Santa Rita; criminosos se passaram por policiais

Crime ocorreu na madrugada de sexta-feira; vítima foi identificada como Josenildo Galdino de Melo, de 46 anos, e caso está sob investigação policial.


07/06/2024

Da Redação / Portal WSCOM



Um homem, identificado como Josenildo Galdino de Melo, de 46 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (7) em sua residência no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Três homens encapuzados, se passando por policiais, arrombaram o cadeado da casa e invadiram o local.

Segundo relatos, a esposa de Josenildo estava presente no momento do crime e conseguiu fugir para a casa vizinha. Os criminosos acordaram Josenildo, arrastaram-no para fora da casa e dispararam mais de 50 tiros contra ele, a maioria na região da face. A calçada da casa ficou marcada por dezenas de disparos de armas de diferentes calibres. Apesar da violência do crime, os suspeitos fugiram sem deixar pistas e ainda não foram identificados.

A vítima era funcionária de uma empresa no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Familiares e a polícia afirmam que ele não tinha envolvimento com atividades criminosas e não era conhecido na região. O delegado Giovane Giacomelli, responsável pelo caso, destacou que o crime chamou atenção pela seu grau de violência e reforçou que a polícia está empenhada em identificar os autores e a motivação por trás do homicídio.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da Paraíba. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.