VÍDEO: Veja como fazer uso do serviço de Drive Thru do Mag Shopping

Imagem Substituída

O Mag Shopping iniciou desde a última segunda-feira (27) a operação de sistema de ‘drive thru especial’, com 18 lojas e restaurantes participantes entre perfumaria, calçados, presentes e outros.

Para comprar, o cliente deve acessar o site drive.magshopping.com.br e conferir as operações participantes, entrar em contato com a loja ou restaurante de sua preferência, fazer o pedido e agendar dia e hora para a retirada no estacionamento subsolo do Mag, que ficará exclusivo para essa ação. Não haverá cobrança do estacionamento para aqueles que estiverem em recebimento de compras pelo drive.

O restaurante Habibs esta com o sistema de drive operando, das 16h às 22h, como em drives tradicionais, com funcionários posicionados no subsolo para atender aos clientes e realizar o pedido diretamente no local, sem precisar descer do carro. Veja no vídeo abaixo como fazer o pedido:

O cliente pode acessar o estacionamento subsolo, realizar o pedido e aguardar a entrega. Todos os pedidos, sejam das lojas ou restaurantes, serão manipulados adequadamente, seguindo as orientações dos órgãos competentes. As equipes também estarão protegidas, com máscaras e álcool 70%.

O drive thru do Mag é uma iniciativa para continuar atendendo aos nossos clientes de maneira rápida e segura e também cuidar dos nossos lojistas neste período de quarentena.

Escrito por: Angelo Medeiros

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo