Economia & Negócios

Salão digital reúne ofertas de imóveis de todo o país

19/04/2020


Portal WSCOM

 

A Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI)  realizará o primeiro salão nacional de imóveis. Serão 45 empresas, dentre elas a Teixeira de Carvalho.  Pelo “Digimobi – o maior salão de imóveis do país”, de onde quer que estejam, os interessados poderão visualizar e fechar negócios de locação ou compra, de forma digital, online, o que é muito conveniente nestes tempos de Covid-19 e isolamento social.

“A situação é delicada! Precisamos estar prontos para nos colocarmos a disposição do nosso cliente nesse momento, da melhor e mais segura forma possível, o Digimobi é a melhor solução pra isso.”, afirma Diego Dantas, diretor comercial da Teixeira de Carvalho.

Presente em 17 Estados, a ABMI praticamente já nasceu digital, realizando há muito suas reuniões de forma virtual e incentivando entre suas empresas associadas a busca constante por novas tecnologias.

Para Márcio Schneider, presidente da entidade, essa expertise foi de grande valia para o desenvolvimento do Digimobi. “Mais do que nunca é o momento de utilizarmos toda essa experiência digital. As necessidades das pessoas em relação a imóveis não desapareceram. Elas continuam vivas e temos que chegar ao cliente de outras formas”.

“Nunca o imóvel foi tão valorizado em termos sentimentais. Com a quarentena as pessoas estão tendo de ficar e trabalhar em casa. E isso as leva a rever conceitos e a repensar o imóvel como um investimento seguro. Com esse salão digital, a ideia é chegar até o cliente, mostrar que o setor imobiliário continua atuante e buscando soluções e saídas para estes tempos difíceis”, avalia Ricardo Abreu, vice-presidente estratégico da ABMI.

Movimentando um valor geral de vendas (VGV) em torno de 5 bilhões anuais, as empresas integrantes da ABMI são responsáveis por mais de 105 mil imóveis locados e mais de 50 mil disponíveis para locação. As associadas ABMI têm ainda em carteira mais de 150 mil imóveis para venda e mais de 300 mil unidades condominiais administradas.

O Digimobi conta com o apoio da  Zap Imóveis, Credipago, Kurole , CrediPronto e Porto Seguro.

 


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.