Futebol

Ronaldinho Gaúcho pode voltar atrás da aposentadoria e fechar com clube argentino

Técnico do Gimnasia de La Plata, Diego Maradona tem interesse em contar com o brasileiro

27/06/2020


Agência Futebol Interior



Apesar de Ronaldinho Gaúcho estar em prisão domiciliar no Paraguai e aposentado dos gramados desde 2018, Diego Maradona tem o desejo de trabalhar com o brasileiro no Gimnasia de La Plata-ARG.

O jornal argentino El Día publicou que Diego Maradona, atual treinador do Gimnasia de La Plata, vai tentar convencer Ronaldinho Gaúcho a retornar aos gramados. A amizade entre os dois pode pesar na decisão.

O ex-craque de Barcelona, PSG, Milan e Seleção Brasileira anunciou a aposentadoria em janeiro de 2018, quando tinha 37 anos. Seu último clube havia sido o Fluminense, em 2015. Foram nove partidas e nenhum gol.

Atualmente com 40 anos, Ronaldinho Gaúcho está em prisão domicilar no Paraguai depois de ter sido flagrado, ao lado do irmão Assis, utilizando passaportes falsos.

O CARA!

Revelado nas categorias de base do Grêmio, Ronaldinho Gaúcho fez história por onde passou, com exceção do Fluminense. Ao longo da carreira, ele defendeu PSG-FRA, Barcelona-ESP, Milan-ITA, Querétaro, Flamengo e Atlético-MG.

Eleito duas vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa, Ronaldinho Gaúcho também se destacou com a camisa da Seleção Brasileira, sendo titular na campanha que terminou com o título da Copa de 2002.


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.