Policial

Procurado da Justiça suspeito de homicídio, roubo e associação ao tráfico de drogas é preso na Capital

Contra o acusado, que tem 56 anos, havia um mandado de prisão com validade até 2026, expedido pela Vara De Execução Penal de João Pessoa

15/09/2020


Polícia Militar - Imagem ilustrativa

Portal WSCOM

Os policiais militares da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) prenderam, nessa segunda-feira (14), um homem procurado da Justiça que responde por homicídio, lesão corporal, roubo, tráfico e associação para o tráfico de drogas, no bairro de Miramar, em João Pessoa.

Contra o acusado, que tem 56 anos, havia um mandado de prisão com validade até 2026, expedido pela Vara De Execução Penal de João Pessoa. Após ser preso, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Geisel.

Outro mandado – Um procurado da Justiça que estava com um mandado de prisão em aberto pelos crimes de extorsão e resistência, foi preso na tarde dessa segunda-feira (14), no bairro de Manaíra, na orla de João Pessoa. O preso tem 46 anos.

Ele foi localizado pelos policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), após indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt). O mandado de prisão contra o suspeito foi expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa, com validade até o ano de 2032. O preso foi apresentado na Central de Flagrantes.

Fora da Capital – A Força Tática da 1ª Companhia Independente da PM (1ª CIPM) cumpriu um mandado de prisão contra um acusado de roubo, que tem 51 anos. Ele foi preso também nessa segunda-feira (14), no Sítio Pituaçu, que fica na zona rural da cidade de Conde. O preso foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, em Alhandra.


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.