Princípio de incêndio gera tumulto em faculdade na Epitácio; laudo define causa

Imagem Substituída

{arquivo}Um laudo que será elaborado pela Diretoria de Atividades Técnicas do Corpo de bombeiros vai definir o que provocou o princípio de incêndio ocorrido em um veículo estacionado na garagem da Faculdade Maurício de Nassau, em João Pessoa.

Para esta quarta-feira, 6, está marcada uma perícia no local. Houve denúncia de que os sensores de temperatura não funcionavam.

O principio de incêndio aconteceu na noite dessa terça-feira, 5. Por volta das 19h30 estudantes daquele estabelecimento de ensino superior foram surpreendidos com fumaça. A partir daí começou um tumulto e correria entre alunos, funcionários e professores. Todos queriam deixar o local e sair para a avenida Epitácio Pessoa.

{arquivo}O princípio de incêndio começou em um veículo Corsa de cor branca que estacionado na garagem da faculdade, no 3º piso do prédio.

A brigada de incêndio da faculdade agiu rapidamente e o Corpo de Bombeiros foi acionado. O fogo chegou a atingir outro veículo que estava no local. O tumulto aconteceu no momento de grande trânsito na avenida Epitácio Pessoa que foi interditada por cerca de uma hora.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso