Presos quatro suspeitos pela morte de sargento da PM durante operação na Grande JP

Imagem Substituída

A Polícia Militar efetuou, até a madrugada de hoje, a prisão de quatro indivíduos suspeitos de envolvimento no crime que resultou na morte do 3º Sargento da PM Romário de Lima Cassiano, ocorrido na comunidade Porto do Moinho, em Bayeux.

Durante a operação na comunidade, foram apreendidos uma pistola, carregadores, munições, drogas, dinheiro e uma balança de precisão.

Os detidos já possuíam registros criminais anteriores. Os indivíduos presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia em João Pessoa.

O crime que vitimou o Sargento Romário Cassiano ocorreu durante uma operação na tarde desta quinta-feira (4) na comunidade Porto do Moinho.

O sargento, de 33 anos, foi atingido por um disparo na região do braço, que atingiu a clavícula e saiu pela axila. Em estado grave, o sargento sofreu múltiplas paradas cardíacas e uma considerável perda de sangue. Ele foi imediatamente levado por uma viatura para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, porém, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a falecer no local.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo