Almoço promovido pelo ministro Celso Sabino reúne João Azevêdo, Efraim Filho e mais políticos em João Pessoa

Imagem Substituída

O governador João Azevêdo (PSB) e o líder da oposição, o senador Efraim Filho (União), sentaram-se juntos para um almoço nesta segunda-feira (24). A reunião improvável foi devido a presença do ministro do Turismo, Celso Sabino, na capital paraibana.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Sabino reuniu várias lideranças do estado no Restaurante Gulliver Mar. Outra presença notável foi a do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos).

Além de João, Efraim e Motta, também estiveram presentes no encontro: o vice-governador Lucas Ribeiro, o prefeito Cícero Lucena, os senadores Veneziano Vital do Rêgo, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, e os deputados federais Damião Feliciano, Wilson Santiago, Murilo Galdino e Ruy Carneiro.

A agenda do ministro em João Pessoa contempla uma visita as obras do Polo Turístico Cabo Branco e uma palestra sobre o setor, ambos os compromissos acontecem nesta segunda-feira.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso