O presidente do partido Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra disse nesta segunda-feira (27) que vê com naturalidade a procura de outros partidos pelo governador João Azevêdo, o qual busca o projeto de reeleição no pleito de 2022.
Ele declarou que não teme a movimentação das outras legendas e que tem confiança na permanência do chefe do executivo estadual na sigla.
“Eu acho perfeitamente normal todo mundo querer levar o governador para sua sigla. Mas, como ele mesmo diz, ele está muito bem no Cidadania e não tem essa pretensão de sair do partido para ir para outra legenda”, afirmou em entrevista a rádio Correio 98 FM.
O secretário-chefe de Gabinete do Governo Estadual falou ainda sobre a federação de partidos em curso onde será possível a fusão do Cidadania com o PSDB. Ele disse que não acredita na união dos partidos e prevê debandada de tucanos caso ela seja concretizada.

