Ronaldo Guerra admite conversas entre Cidadania e MDB em Guarabira, mas diz que não existe ‘prego batido’ e base precisa dialogar

Imagem Substituída

O presidente do Cidadania na Paraíba e secretário de Articulação Política do Estado, Ronaldo Guerra, confirmou, nesta quinta-feira (23), que o seu partido abriu negociações com o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), em Guarabira, quanto a uma possível aliança com o pré-candidato a prefeito da cidade, Roberto Paulino (MDB), na disputa das eleições deste ano na Rainha do Brejo.

A informação veio logo após o anuncio de que o líder da oposição, Raniery Paulino (MDB), filho de Roberto, estaria deixando a liderança da bancada de oposição ao governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Porém, mesmo com o anuncio de Raniery, Ronaldo Guerra deixou claro que eles estão apenas conversando e que ainda não foi “batido o martelo” quanto ao apoio do partido em Guarabira.

“‘Não depende só do governador, nem de mim, nem de Roberto e Raniery. Tem as pessoas que estão envolvidas no processo”, disse ele citando o pré-candidato do partido, Beto Meireles, que precisa entrar na base do dialogo e deliberar questão sobre o assunto.

Escrito por: Edney Oliveira

Ronaldo Guerra

Ronaldo Guerra

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso