A sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) desta quinta-feira (28) começou com os deputados de mãos dadas fazendo orações e pedindo orientação divina para trazer a ‘paz’ durante os debates na Casa.
Ontem a sessão teve que ser interrompida após confusão, empurra-empurra e bate-boca entre os deputados das alas governista e oposicionista.
A ‘trégua’ para um momento religioso foi proposto pelo deputado Chió (Rede) em seu discurso na tribuna da ALPB.

ENTENDA
Repercute negativamente a curta e tumultuada sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), ocorrida na manhã desta quarta-feira (27). Mesmo após encerrada a reunião, deputados de oposição e situação continuaram travando o debate em entrevistas concedidas à imprensa local. O motivo, a propositura de uma sessão especial com objetivo de discutir supostas irregularidades cometidas pela “Cruz Vermelha Brasileira”, alvo da “Operação Calvário”.
A sessão, que contou com a ausência do presidente Adriano Galdino (PSB) que participa de um evento no Estado do Maranhão, ficou marcada por confusão, acusações, bate-boca, dedo em riste e até empurrões entre deputados das alas governista e oposicionista.
Da Redação
Portal WSCOM
Escrito por: Edney Oliveira

