Vice-presidências regionais podem ajudar a reestruturar o PT

Imagem Substituída

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pressionado a assumir o comando do PT para evitar uma debandada de insatisfeitos para outras legendas de esquerda, já está traçando um plano para reestruturar o partido.

Circula nos bastidores a ideia de criar cinco vice-presidências regionais para ajudá-lo na tarefa de resgatar o petismo das cinzas. Lula pretende tocar a máquina partidária de forma colegiada, com vices fortes a seu lado. Entre os cotados, Lindbergh Farias (RJ), Jaques Wagner (BA) e Luiz Marinho (SP).

As informações são da coluna Painel da Folha de S.Paulo.

“Embora a bandeira das eleições diretas esteja consolidada no PT, o partido ainda tenta atrair os movimentos de esquerda. Parte dos líderes da Frente Brasil Popular acredita que protestos agora devem ser só contra as reformas de Temer.” 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso