O empresário e primeiro suplente de Senador Raimundo Lira disse nesta quarta-feira em contato com a reportagem que tem acompanhado o noticiário nacional e da Paraíba, em especial o WSCOM, sobre a possibilidade de nomeação do senador Vital do Rego Filho para Ministro da Integração Nacional, mas prefere tratar a conjuntura com cautela esperando a concretização para se pronunciar.
Lira, entretanto, considerou importante o reconhecimento da classe política e da Mídia nacional aos comentários sobre a hipótese de ascensão ao Ministério sem merecer nenhuma critica.
– Só vejo manifestações elogiosas ao desempenho do senador, que no primeiro mandato já conquistou importantes cargos no Congresso nacional dando demonstração de sua eficiência, de trabalho e de compromisso com Brasil e a Paraíba, seu estado natal – comentou.
Embora indagado sobre como se sentia às vésperas da efetivação do convite, Raimundo Lira se manteve com mesmo posicionamento sem querer comentar a possibilidade futura. “Vamos dar tempo ao tempo”.


