Padrasto suspeito de estuprar menina de 7 anos é esfaqueado por irmão da menor em frente a Delegacia, em João Pessoa

Imagem Substituída

Um homem de 34 anos acusado de estuprar a enteada de 7 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde esta segunda-feira (13), em frente a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude, no Centro de João Pessoa, após prestar depoimento. O suspeito do crime é um jovem de 20 anos, irmão da vítima e também enteado do suspeito da violência sexual contra a criança.

Segundo a delegada Joana D’Arc, titular da Delegacia, o homem tinha sido convocado para prestar depoimento sob a acusação de estupro de vulnerável, quando, na saída da Delegacia, foi surpreendido e esfaqueado pelo irmão da menina.

“O acusado deixava a delegacia com advogados foi quando o irmão da menina começou a esfaquear o homem. Um policial estava na hora e tentou apartar, mas como irmão não obedeceu, foi necessário o agente efetuar um tiro no pé”, disse a delegada.

Os dois foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O irmão da menina vai responder por tentativa de homicídio.

De acordo com informações da assessoria do hospital, o homem suspeito de estupro segue na instituição e passará por cirurgia. Já o jovem suspeito de tentativa de homicídio foi transferido para o Ortotrauma de Mangabeira.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso