Política

“O Democratas está ficando pequeno para mim e para o alcaide de Cabedelo”, dispara deputado contra Vitor Hugo ao apontar possível ruptura com a legenda

Parlamentar pode deixar a legenda e tem declarado guerra aberta contra o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo.

31/10/2019


Por Edney Oliveira
Portal WSCOM

 

Uma disputa interna tem chamado atenção no Democratas da Paraíba envolvendo duas lideranças da legenda. Isso porque o presidente do Avante no Estado, Genival Matias, afirmou que o deputado estadual Felipe Leitão (DEM) pode deixar o partido e migrar para sua legenda, e as razões vinheram à tona: a disputa pela Prefeitura Municipal de Cabedelo, em 2020, comandada por Vitor Hugo (DEM).

 

Felipe, que é presidente do DEM em João Pessoa, tem feito críticas abertas ao seu companheiro de sigla e atual prefeito da cidade portuária. O clima instável dentro da legenda tem provocado troca de acusações públicas desde o início do ano entre os dois – confirmado por Leitão ao declarar à imprensa que o “partido está pequeno para os dois”.

 

“O Democratas está ficando pequeno para mim e para o alcaide de Cabedelo”, afirmou.

 

Na última quarta-feira (30), o parlamentar confirmou o convite e disse estar honrado com a lembrança de Genival, a quem considera um amigo além das paredes da Assembleia Legislativa da Paraíba. Com a possível migração, Felipe pode ser o representante do Avante na disputa municipal da cidade portuária em 2020.

 

“Genival Matias é um grande amigo que eu tenho, inclusive a nossa amizade extrapola as barreiras do plenário da Assembleia Legislativa, eu fico muito honrado, muito envaidecido com o convite de Genival e agradeço demais a lembrança para engrossar as fileiras do Avante aqui na Paraíba”, destacou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.