Política

Comissão do PT/PB vai revelar à Executiva Nacional série de crises entre Ricardo Coutinho e o partido no Estado

Apesar do Diretório Nacional tentar impor nome de Ricardo Coutinho, ex-governador enfrenta resistência na Paraíba


01/08/2021

Da Redação / Portal WSCOM

Embora publicamente as seis instâncias partidárias internas do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba tenham decidido por maioria, neste sábado (31), pelo veto ao reingresso do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ao PT, ficou definido também a criação de uma comissão especial que apresentará ao Diretório Nacional documento adicional apontando toda trajetória de sérios problemas enfrentados pelo partido junto ao líder socialista e na conjuntura partidária.

A reportagem do Portal WSCOM teve acesso à informação exclusiva na qual a comissão escolhida fará apanhado de toda a história do ex-governador no partido apontando com dados históricos as muitas crises causadas por ele, inclusive, impedindo que o PT conquistasse postos públicos no Estado anteriormente .

De acordo com novos dados, a parte majoritária do PT vai expor ao Diretório Nacional com minúcias de detalhes a atuação do ex-governador criando graves dificuldades ao partido, por isso decidiu ser contra seu reingresso.

CONTATOS

No PT, repercute a recente iniciativa do ex-governador de procurar os vários membros da executiva, através de interlocutora, para entrega de livro de sua autoria sobre “boas práticas na política”.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //