Mulher vítima de violência doméstica é socorrida nos Bancários; agressor fugiu

Imagem Substituída

Uma mulher foi socorrida na manhã deste domingo (16) no bairro dos Bancários, em João Pessoa, após sofrer agressões do companheiro. A vítima, que estava em estado debilitado, recebeu atendimento inicial e foi encaminhada para a Delegacia da Mulher, onde deve formalizar a denúncia.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

De acordo com informações preliminares, o agressor fugiu antes da chegada das autoridades e segue foragido. A Polícia Civil deve investigar o caso e tentar localizar o suspeito.

Vítimas de violência doméstica podem buscar ajuda por meio do número 180, canal de denúncia da Central de Atendimento à Mulher.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso