Traficante que usava quiosque no Cabo Branco para vender drogas é preso em João Pessoa

Imagem Substituída

 

 

Foi preso na tarde desta quarta-feira, 22 de março, um dos principais traficantes de drogas de João Pessoa. A Polícia Civil da Paraíba, por meio da ação de policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital (DCCPAT), realizou a captura, em flagrante delito, no bairro de Paratibe.

A equipe de policiais, após intensas investigações, localizaram o endereço do homem, que, além de pertencer a uma das maiores facções criminosas da cidade, era o principal responsável pela distribuição de drogas na orla pessoense.

O local escolhido pelo traficante para estabelecer suas atividades criminosas era um dos principais quiosques da praia de Cabo Branco, que funcionava durante 24 horas e atraía grande quantidade de jovens.

No momento da detenção, o traficante estava na posse de arma de fogo, “crack”, maconha, cocaína e vasto material usado na prática do crime de tráfico.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso