Elevador despenca em prédio de João Pessoa, e mulher com duas crianças fica ferida no Altiplano; assista

Elevador despenca em prédio de João Pessoa

Uma mulher de 36 anos e os dois filhos dela, de 3 e 5 anos, ficaram feridos após um elevador despencar em um condomínio residencial no bairro do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, no fim da tarde desta quarta-feira (13).

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O acidente aconteceu quando a cabine caiu do terceiro andar do prédio. Após a queda, as vítimas ficaram presas no fosso do elevador até o início do resgate.

Antes da chegada das equipes de socorro, moradores do condomínio conseguiram abrir a porta da cabine e começaram a retirar as vítimas por conta própria. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.

Segundo relatos de moradores, a mulher apresentava ferimentos e reclamava de dores pelo corpo. Já as crianças sofreram apenas escoriações leves.

De acordo com informações exibidas pela TV Cabo Branco, existe suspeita de trauma na medula da mulher ferida. Ela foi encaminhada ao Hospital de Trauma de João Pessoa, que informou que a paciente deu entrada em estado estável. As duas crianças também foram levadas para a unidade hospitalar e permanecem estáveis.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso