Mulher é atingida por bala perdida ao passar de carro por bairro de João Pessoa

Imagem Substituída

Uma mulher de 39 anos foi atingida por um tiro ao passar de carro pela Avenida Ayrton Senna, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O caso ocorreu por volta das 21h deste domingo (29), quando a vítima trafegava pela avenida principal do bairro, e criminosos trocavam tiros no local.

Após rondas, a polícia prendeu um jovem de 19 anos, que estaria recarregando uma arma, e é o principal suspeito do disparo. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia do Geisel onde foi constatado que ele já tinha passagem pela polícia.

A vítima foi encaminhadada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, por volta das 21h30 e passou por procedimentos de emergência. Ela recebeu alta hospitalar por volta das 2h30, de acordo com boletim do Hospital.
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso