O comerciante José Pedro de Araújo Neto, 27 anos, morreu, na manhã desta terça-feira (06). Ele foi baleado na semana passada, em um assalto na sede da Empasa, em João Pessoa.
A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas devido à gravidade do ferimento, teve uma das pernas amputadas na quarta-feira (30). A morte do comerciante foi confirmada por um tio da vítima, em entrevista à Rádio Correio.
O presidente da Associação dos Comerciantes da Empasa, Renato Luciano, lamentou a morte do colega e disse que a categoria vai protestar contra a falta de segurança na Empresa.
Na última sexta-feira (02), cerca de 120 pessoas fecharam a via principal do bairro do Cristo Redentor em ato público que pediu mais policiamento na sede da Empasa.
