Paraíba

Ex-deputado estadual Nivaldo Manoel, pai da vereadora Eliza Virgínia, morre em João Pessoa

Ele estava em tratamento de um câncer na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Napoleão Laureano e não resistiu


16/06/2020

Na imagem o ex-deputado estadual Nivaldo Manoel

Portal WSCOM



Morreu em João Pessoa nesta terça-feira (16), o ex-deputado estadual Nivaldo Manoel. A informação foi confirmada por sua filha, a vereadora da Capital, Eliza Virginia (Progressistas), através de uma publicação em suas redes sociais. Ele estava em tratamento de um câncer na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Napoleão Laureano e não resistiu.

O ex-deputado deu entrada no Laureano para ser submetido a uma cirurgia no pâncreas e, desde então, seu estado de saúde vinha sendo tratado como delicado. Eliza chegou a fazer diversos depoimentos nas redes sociais desabafando a respeito da situação.

LEIA MAIS: Vereadora faz relato sobre o quadro de saúde crítico do pai, o ex-deputado Nivaldo Manoel; “esperamos um milagre”, diz

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento, porém deve ocorrer ainda hoje devido as novas normas sanitárias das organizações de saúde devido a pandemia da Covid-19.

Confira a publicação:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Adeus meu pai !!! Até um dia nos encontrarmos na glória!!! Te amo ❤️!!

Uma publicação compartilhada por Eliza Virginia – João Pessoa (@vereadoraeliza) em

Sobre Manoel

Natural de João Pessoa, empresário e graduado em direito, Nivaldo Manoel era casado e deixou quatro filhos, entre eles a vereadora Eliza Virginia.

Ele foi eleito vereador da capital em 1988, sendo o quarto melhor votado na ocasião. Em 2004 ele assumiu o mandato de deputado estadual onde era suplente, sendo reeleito em 2006.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //