Ministro Celso de Mello quebra sigilo de reunião no Planalto em que Bolsonaro assume interferência na PF

Imagem Substituída

O ministro Celso de Mello, do STF, autorizou, na noite desse sábado (8), que as partes do inquérito que investiga suposta interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal, denúncia pelo ex-ministro Sérgio Moro, tenham acesso ao HD que contém os registros da reunião ministerial no Planalto realizada em 22 de abril.

A delegada Christiane Corrêa Machado, que preside o inquérito, irá receber o HD lacrado e deverá comunicar aos demais promotores designados para o caso, definindo um horário para que eles compareçam à PF e assistam ao material uma única vez. Caso entenda necessário, poderá marcar novas audiências de inquirição.

“Sem prejuízo da imediata execução desta deliberação, registro que decidirei, brevissimamente, em momento oportuno, sobre a divulgação, total ou parcial, dos registros audiovisuais contidos na mídia digital em questão”, concluiu o relator, sobre tornar público o conteúdo.

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso