Paraíba

Mersinho Lucena afirma que ‘nunca houve imposição’ do PP para a candidatura de Cícero e descarta saída do partido


14/04/2025

(Foto: Divulgação)

Anna Barros/ Portal WSCOM



O deputado federal Mersinho Lucena dispensou a possibilidade de Cícero Lucena sair do Partido Progressista para concorrer ao Governo da Paraíba em 2026. Segundo ele, o partido nunca colocou essa imposição e essa será uma discussão do grupo.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (14), o deputado esclareceu que tanto ele quanto o pai, Cícero, estão bem no partido e não pretendem transicionar. Além disso, afirmou que não há imposição alguma para que o prefeito da capital paraibana se candidate ao Governo do Estado. “Nunca houve essa questão de imposição ou até esse tipo de conversa. Essa ação com relação à mudança de partido para poder ser ou não ser candidato”, disse.

No entanto, Mersinho acrescentou dizendo que dizendo que seria uma honra para João Azevêdo ter Cícero filiado ao mesmo partido, o PSB. “Obviamente, não tenho dúvida nenhuma que o governador se sentiria muito honrado em assumir a presidência agora e de ter o prefeito Cícero Lucena no seu partido”, continuou.

Em relação a composição da chapa, o deputado disse que essa será uma conversa com todo o grupo da base. “Vamos ouvir o Hugo Motta, o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, governador João Azevêdo, ouviremos a Agnaldo, a senadora Daniella, o vice-governador Lucas, o prefeito Cícero. Acho que é uma composição partidária, é uma composição da geopolítica também do Estado, que todas as regiões têm que estar contempladas também nessa chave, que é a melhor forma de a gente dar continuidade nesse projeto exitoso que é o projeto da Paraíba do governador João Azevêdo”, concluiu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.