Paraíba

Marcos Weric elogia reeleição de João Pinto à presidência da ACI


03/05/2025

Da Redação

O presidente da Associação Paraibana de Imprensa, Marcos Weric, o jornalista, esteve em Campina Grande, sexta-feira (2) para comemorar a reeleição do jornalista João Pinto à presidência da Associação Campinense de Imprensa.

Na oportunidade, Marcos Weric, que atua profissionalmente na coordenação de Comunicação da Assembleia Legislativa da Paraíba, elogiou o trabalho, considerado competente e dedicado, de João Pinto à frente da ACI e se colocou à disposição para colaborar com o reerguimento da entidade dos profissionais de imprensa de Campina.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

João Pinto, reeleito com 87% dos votos dos associados, renovou o compromisso de devolver à Associação Campinense de Imprensa o respeito e a credibilidade. A posse vai acontecer no mês de junho em data a ser definida em breve.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.