Política

Julian Lemos confirma apoio do PSL a João Almeida e indica o advogado Carlisson Figueiredo para vice

11/09/2020


Carlisson Figueiredo (à esquerda) será o nome do PSL na chapa, ao lado de João Almeida (Imagem: Divulgação)

Por Redação / Portal WSCOM

O deputado federal e presidente estadual do PSL na Paraíba, Julian Lemos, confirmou, na manhã desta sexta-feira (11), o apoio da legenda a pré-candidatura de João Almeida (Solidariedade) à Prefeitura de João Pessoa. Na oportunidade, Lemos anunciou a indicação do advogado Carlisson Figueiredo como pré-candidato a vice-prefeito, na chapa.

De acordo com Julian Lemos, a decisão de apoiar João Almeida foi pautada na coerência e nos princípios de seu partido, com foco no “social, no liberalismo econômico e no perfil conservador”.

Por sua vez, João Almeida comemorou a chegada do PSL, que tem o maior tempo de TV e fundo eleitoral,  à sua pré-candidatura, e classificou o momento como histórico em sua trajetória. Ele enalteceu a “nova política” que o país passou a vivenciar, a partir de 2018.

SOBRE O VICE

O indicado do PSL, Carlisson Figueiredo, é advogado militante com experiência nos ramos do Direito Eleitoral, Tributário, Trabalhista e Empresarial. Ele ocupou cargo no gabinete de transição governamental do presidente Jair Bolsonaro. Ele participou do Núcleo de Desenvolvimento Regional liderado, à época, por Julian Lemos.


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.