Política

Julian diz que não ficará ‘encangado’ com Bolsonaro e rebate Cabo Gilberto: “Quer ser candidato a prefeito”


22/10/2019

Imagem: Reprodução



O deputado federal Julian Lemos (PSL) voltou a se pronunciar, nesta terça-feira (22), sobre o seu atrito com os filhos do presidente Jair Bolsonaro. Ele disse que não vai ‘entrar na conversa’ de ‘meninos mimados’ e que não precisa andar ‘encangado’ com o presidente para demonstrar lealdade. 

“Eu não preciso andar encangado com o presidente. O que eu preciso fazer para mostra minha lealdade? Ajudar a presidente, votar com as pautas do governo, ajudar o governo, ser decente, honesto, estar alinhado com ele. Agora, querer que eu leve pancada dos filhos do presidente, que eu já levo há 10 meses… meu amigo, eu tenho vida, tenho que representar o estado da Paraíba. Não vou entrar nessa conversa de dois meninos mimados, não vou fazer isso. Se Bolsonaro quiser se intrigar de mim, ele pode se intrigar, vou continuar sendo quem eu sou, uma pessoa correta, que ele pode contar”, disse à Arapuan Fm.

Lemos também respondeu ao deputado estadual Cabo Gilberto, que afirmou hoje não estar mais alinhado a Julian. O deputado federal apontou que toda a reclamação de Gilberto começou quando ele decidiu ser candidato a prefeito de João Pessoa.

Leia mais: Cabo Gilberto diz que não está mais alinhado com Julian Lemos

“Acho que a imprensa tem acompanhado, Gilberto já deu 50 declarações, ‘vou sair do partido, estou alinhado com Bolsonaro’, agora vocês estão me dizendo que ele disse que não é mais meu aliado. Meu amigo, eu não estou ligando não. Gilberto, quer sair do partido meu irmão? Não tem problema não, lhe dou a carta você sai. Agora, Gilberto não vai me chamar atenção em absolutamente nada que ele dizer. Não tenho nada contra Gilberto, Gilberto não tem nada contra mim. Todo esse problema começou quando Gilberto botou na cabeça que quer ser candidato a prefeito”, disse.

_

Por Redação / Portal WSCOM



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //