Juca Pontes estava produzindo filme sobre Gonzaga, planejava ir a Catolé do Rocha e vai ter 2 dias de velório; ele deixa 4 filhos

Imagem Substituída

O escritor, poeta e jornalista Juca Pontes estava às vésperas de seu falecimento produzindo com o intelectual e produtor cultural Alberto Arcela o documentário “O velho e o rio” sobre a trajetória e vida do acadêmico e grande referência intelectual da Paraíba, Gonzaga Rodrigues. Ainda estava se preparando com Arcela e o amigo Carlos César visitar Catolé do Rocha, terra de seu sogro Raimundo Nonato.

O fato novo deixado por Juca Pontes também diz respeito ao seu velório porque pela primeira vez passará 2 dias aguardando familiares de outros estados, logo ele que deixou 4 filhos bem criados e presentes na sua partida. Ele foi casado com Michele Iaonara, filha de Raimundo Nonato, com quem teve os quatro filhos. São eles: Maira , Iam , Tao e Jade.

Ela foi morar nos Estados Unidos e mais recentemente vive na Amazônia, mas Juca Pontes sempre manteve os filhos na capital paraibana com dignidade.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo