Política

João não teme ingovernabilidade na ALPB a partir de seguidores de Ricardo e critica ‘inversão de discurso’ do PSB


05/12/2019



Da Redação
Portal WSCOM

 O governador João Azevêdo declarou nesta quinta-feira (5), durante passagem pelo Sertão do Estado, que não teme problemas de governabilidade na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) após a sua saída do PSB. A possibilidade de apoiadores do ex-governador Ricardo Coutinho passarem para a oposição não preocupa, segundo o governador.

 “De forma alguma. Temos um grupo muito grande na Assembleia que terá que discutir cada projeto. Não acho e não foi assim esse ano, um apoio irrestrito ao que chegou na Assembleia. Houve discussões internas na Assembleia e o posicionamento de cada deputado, posso discordar, mas tenho que respeitar. Dentro dessa lógica, espero que se mantenha essa relação muito bem conduzida pelo presidente Adriano Galdino”, declarou.

 Azevêdo aproveitou para rechaçar a pecha de traidor, imposta pelo PSB da Paraíba após a sua saída do partido. Ele disse que ‘logo, logo’, as pessoas vão entender os motivos do rompimento.

 “As pessoas logo logo vão saber o porquê e vão saber evidentemente os motivos que levaram. As pessoas que efetivamente criaram os problemas no PSB invertem a lógica do discurso e para mim essa é a grande diferença, eu não tenho discurso aqui para a imprensa e um dentro do partido. A minha fala é a mesma”, pontuou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //