Jean Nunes confirma que Fernando Cunha Lima contava com rede de apoio para sua fuga

Imagem Substituída

O secretário de Segurança da Paraíba, Jean Nunes, comentou na tarde desta sexta-feira (7) a ação das forças de segurança do estado que resultaram na prisão do médico Fernando Paredes Cunha Lima, que estava foragido desde novembro do ano passado. Segundo o chefe da pasta, a polícia paraibana localizou o pediatra em um flat na cidade de Paulista, em Pernambuco.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Jean Nunes explicou que apesar dos esforços das forças policiais paraibanas, o médico contou com uma rede de apoio que facilitou a sua fuga da Paraíba e que o vinha apoiando em sua fuga desde a expedição de sua prisão preventiva pela Justiça do estado. O secretário confirmou que esta não foi a primeira diligência realizada pela Polícia Civil paraibana no estado vizinho, mas que nas oportunidades anteriores que não havia sido divulgadas o médico havia conseguido se evadir.

“Essas pessoas que ajudaram podem ser identificadas e responsabilizadas pela fuga do pediatra”, afirmou o secretário sobre as ações que deverão ser tomadas com relação a todos que prestaram apoio para que Fernando Paredes Cunha Lima conseguisse se manter foragido.

O secretário afirmou que o pediatra será trazido à Paraíba, onde será apresentado ao Poder Judiciário e será submetido a exames de corpo delito antes que se realize uma entrevista coletiva apresentando os demais detalhes sobre a operação que resultou na prisão do médico.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo