Política

Jackson Macedo diz que não há ‘stress’ por Anísio integrar o G-10: “Orientação é se mantar na base”


10/05/2019

Foto: WSCOM



O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macedo, declarou nesta sexta-feira (10) que o partido não se preocupa com o ingresso do deputado estadual Anísio Maia no contestado grupo de governista G-10. Para Macedo, a única deliberação do PT é a de permanência na base governista.

“Para a gente não tem nenhum tipo de stress, nenhum tipo de problema as composições que ele venha a construir internamente na casa. A orientação é a mesma, se manter na base do governador João Azevedo”, disse à Arapuan Fm.

Macedo reiterou que o partido está unido ao grupo Girassol e que sinalizou que qualquer desavença ou tendência do grupo a afastamento do conceito governista pode ser rechaçado pela legenda.

“O PT reivindica, delibera, aconselha Anísio Maia a constituir a base do governador João Azevedo. O PT é aliado ao governo do PSB, ajudou a eleger João Azevedo, participou da chapa majoritária e nós estamos na sustentação política desse governo. Sobre composição interna na Assembleia, Comissões, grupos, não vamos aceitar que ele descumpra a determinação de constituir a base”, definiu.

Por Redação / Portal WSCOM

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //