Paraíba
George Morais aponta “muitas promessas” do Governo; Hervázio ressalta ações e ‘união’ da base de João na ALPB
05/02/2025
Anna Barros/ Portal WSCOM
O discurso do governador João Azevêdo (PSB) na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba (PSB), que ocorreu nesta terça-feira (5) gerou conflito dentro da Casa. Enquanto a oposição, liderada pelo deputado George Morais (União Brasil), acredita que a fala do líder estadual era comandada por “promessas”, a base discorda dessa visão.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Em entrevista ao Correio Debate nesta quarta-feira (5), Morais declarou que a segunda metade do atual governo de João encontra-se com muitas promessas descompridas.
“O que eu escutei ontem na mensagem do governador, na segunda metade do seu segundo mandato, foi muita promessa. Estamos no sétimo do oitavo ano do governo e o que nós podemos concluir é que muitas promessas foram feitas, poucas executadas e muita coisa descumprida”, explanou.
Por outro lado, o deputado Hervázio Bezerra (PSB) afirmou que a Paraíba está desfrutando de seu melhor cenário e que isso, consequentemente, é devido ao trabalho da atual gestão estadual.
“A Paraíba passa por um grande momento, João Pessoa passa por um grande momento, isso não é fruto ou acaso, isso é é empenho, é luta, é trabalho, dedicação, planejamento e grande equipe”, defendeu.
Hervázio também pontuou que, durante um almoço para confraternizar a volta dos trabalhos da ALPB, havia um clima de união entre o governador e o atual presidente da casa, Adriano Galdino (Republicanos). Essa aproximação concretiza um desejo de uma parcela da base: a solidificação do grupo para as eleições de 2026.
“Eu confio muito no desprendimento, na responsabilidade que esses dois ilustres homens públicos têm: um com a presidência do poder legislativo, outro com o governador. E isso reflete obviamente no nosso agrupamento político, porque uma coisa é certa, se não houver racha na nossa base, a oposição tem consciência de que não terá a menor chance”, disparou.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.