Política

Enivaldo Ribeiro se mostra impaciente com indefinição de vice do governador e declara: “Ele está demorando demais”


14/07/2022

Redação/Portal WSCOM

O presidente do Progressistas na Paraíba, o ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro, se mostrou impaciente com a demora do processo de escolha do governador e cobrou a João Azevêdo (PSB), nesta quinta-feira (14), uma definição sobre a composição da chapa majoritária governista nas eleições de outubro deste ano.

“Ele está demorando demais. Eu acho que ele está demorando muito para indicar nesse negócio, fica um negócio demorado danado. Se ele falasse logo, resolvia muita coisa, porque o povo não ficaria fazendo essa onda chata. Acho que ele deve fazer isso o mais rápido possível”, declarou em entrevista a rádio Correio 98 FM.

O dirigente pediu ainda que o gestor acelere o processo de escolha do vice para que o grupo comece a trabalhar. O Progressistas e o Republicanos têm polarizado uma disputa pela vaga do candidato a vice-governador de Azevêdo.

“Nós precisamos dessa definição para mostrar, com dados, o que está sendo feito em Campina Grande pelo governo. Só podemos fazer depois que está tudo combinado. O negócio aí demora muito. As decisões do governo demoram demais”, disse.

Enivaldo também destacou a indicação do nome do vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, pelo PP à vaga de vice e pontuou que o neto tem trabalho e capital eleitoral no município.

“Na minha opinião, Lucas tem um trabalho que penetra muito bem em Campina Grande. Se fizessem uma pesquisa na região com os nomes que quisessem e colocar o nome dele (Lucas), ele vai ganhar”, afirmou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //