Efraim recusa convite de Lula para inauguração na Paraíba, mas é principal cotado para assumir Ministério do Turismo

Imagem Substituída

 

 

O senador Efraim Filho (União Brasil) recusou o convite do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para participar da inauguração do complexo de energia em Santa Luzia, no Sertão paraibano, que acontece na manhã desta quarta-feira (22). Apesar disso, o parlamentar é um dos principais nomes cotados para assumir o Ministério do Turismo, hoje chefiado por Daniela Carneiro, também do União Brasil.

A substituição da ministra se daria tendo em vista as especulações de que ela estaria envolvida com milícias no Rio de Janeiro. A suposta relação estaria respingando no ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, que foi alvo de notícias falsas nas redes sociais de que ele também estaria envolvido com essas milícias após uma visita ao Complexo de Favelas da Maré.

Apesar do senador adotar uma postura mais de centro-direita e distante do governo, o União Brasil avalia que ele seria o melhor nome a ser indicado por ser o líder do partido no Senado e ter grande influência no Congresso Nacional. O convite também serviria para incluir Efraim oficialmente na base governista e intensificar o apoio ao governo no Senado Federal.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo