João Azevêdo nega tensão com Nabor e reforça unidade da base governista

João Nabor reunião Cícero

O ex-governador da Paraíba, João Azevêdo, negou nesta segunda-feira (4) a existência de tensão política com o ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley, e afirmou que as especulações sobre divisão na base governista são alimentadas por adversários.

A declaração foi dada durante reunião com o governador Lucas Ribeiro e deputados estaduais da base, em João Pessoa, marcando a primeira aparição pública conjunta entre João e Nabor após rumores de desentendimento.

Ex-governador minimiza especulações

Durante entrevista à imprensa, João Azevêdo afirmou que o grupo político tem experiência suficiente para lidar com divergências internas sem que isso gere rupturas.

“A oposição tenta criar uma cisão, criar disputa interna, mas nós estamos vacinados”, declarou.

Grupo destaca maturidade política

O ex-governador ressaltou que as decisões dentro da base são tratadas de forma interna e que não há impacto das especulações externas.

“Tanto eu quanto Lucas, quanto Nabor, a gente tem idade suficiente para entender o processo político e saber como cada coisa aqui é discutida internamente. Isso não nos afeta”, afirmou.

Reunião reforça unidade da base

O encontro entre lideranças ocorreu em meio às discussões políticas recentes e serviu para demonstrar alinhamento entre integrantes da base governista.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso