Política

Com presença de Alckmin, PSB homologa chapa com João, Lucas e Pollyana; “Ser governador é missão”, diz Azevêdo


05/08/2022

Portal WSCOM

O PSB da Paraíba realizou na noite desta sexta-feira (5) convenção partidária no Forrock, em João Pessoa, para homologar as candidaturas de João Azevêdo à reeleição ao Governo do Estado, com Lucas Ribeiro na vice e Pollyana Dutra para o Senado.

Em seu discurso, João Azevêdo declarou que ser governador é ‘uma missão’ e falou sobre evitar a violência, e ouvir o contraditório. O governador ainda fez uma prestação de contas, citou as negociações para melhorias aos servidores e disse, entre outras citações, que o Estado se livrou das OS’s que “roubaram a Paraíba”.

Além dos candidatos, estiveram presentes o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, pré-candidato a vice-presidente na chapa de Lula (PT); o prefeito Cícero Lucena;  candidatos a deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças de vários municípios paraibanos.

Em sua fala, Lucas Ribeiro disse que “o governador João Azevêdo é quem tem compromisso com esse Estado e o povo paraibano. Aqui a gente celebra a Paraíba, o trabalho, o compromisso melhor para todos e a Paraíba. Dessa forma que vamos continuar com João e com Pollyana, nossa senadora”.

Já o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, pontuou o compromisso do governador com o povo paraibano: “Aqui é uma convocação a cada um de vocês para juntos multiplicar esse convencimento para que aqui está a maior opção para a Paraíba”.

O ex-governador Geraldo Alckmin discursou elogiando o Governo João Azevêdo. Ele ainda pontuou a importância de eleger Lula à presidência.

“Quando vejo essa festa a minha conclusão é que a Paraíba já decidiu. Quero trazer três palavras, é que politica é substantivo feminino, não há política sem mulheres, então Pollyana, nossa senadora… uma segunda: precisamos trazer os jovens para a política, política em feita é caridade, amor ao próximo, o futuro começa hoje, se chama juventude, Lucas… uma outra palavra, fui governador do meu estado quatro vezes, e posso dizer que vocês tem um dos melhores governadores do Brasil, João Azevêdo. João fez da Paraíba um estado de desenvolvimento, polo de tecnologia, turismo, estrutura, obras no Estado inteiro”, afirmou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.