Os últimos dados revelados pela conjuntura em nível estadual e nacional apontam ajustes e mudanças em planos diferentes ( PDT e Solidariedade) diante de fato a repercutir no processo eleitoral da Paraíba e do País.
No caso mais recente de impacto, sem dúvidas o casal Damião e Ligia Feliciano perdeu o degrau de comando do PDT não tendo mesmo status de antes, agora distantes de Ciro Gomes e Carlos Lupi, da mesma forma que a decisão de Paulinho da Força de rever e apoiar Lula na disputa presidencial teve impacto.
São dois cenários diferentes mas, cá pra nós, quem mais perdeu neste cenário foi o deputado federal Damião Feliciano, agora sem discurso correndo riscos na reeleição pelo novo partido.
JOÃO COM MORAL
Independente de discurso e de posição política na conjuntura, mas o fato real é que o governador João Azevedo recebeu um prêmio de grande impacto, ou seja, a renovação do rating AA+ do Tesouro Nacional conquistado pela Paraíba em mais um ano, como nunca acontecera antes de JA.
Trocando em miúdos, enquanto muitos discursam João Azevedo acumula reconhecimento de gestão fiscal eficiente, o que lhe permite avançar em obras e ações de impacto.