Geral
OAB: Odon Bezerra surpreende
10/10/2007
A apuração dos votos nas eleições da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba, apresentou um dado surpreendente enquanto expectativa, que foi a ascensão do nome do advogado Odon Bezerra como alta votaçao (a dados de 18h20) a partir da Capital onde acorreu o maior número de votantes, chegando a ter também performance especial em outras cidades.
Em tese, a disputa gerou anteriormente um clima projetando como mais prováveis a alcançar o pódio da votação nomes como Joás Filho, Carlos Aquino, Marcelo Figueiredo, Jonhson Abrantes, Odilon Fernandes, Caius Marcellus, etc, mas as urnas disseram outra coisa.
Ocorre que, distante da super exposição como favorito, Odon Bezerra fez o trabalho mais eficaz possível que foi unir sua exibição pela TV Miramar e emissoras de rádio na luta dos consumidores com a empatia de um advogado bem relacionado, além do mais tendo sua imagem alcançada até pelo distante, mas importante, município de Cajazeiras.
Expliquemos: lá, na terra do Padre Rolim, depois de Joaquim Alencar e Jonhson Abrantes como os mais votados com 91 e 53 votos, respectivamente, a seguir quem teve melhor performance foi exatamente Odon Bezerra com 40 votos desbancando outros nomes mais citados.
Ainda falta um tempo para a conclusão dos trabalhos, mas independentemente do que venha a acontecer, os primeiros números conduzem Odon à condição de nome ungido das bases sem a pompa nem estrelismo.
A equação real
Na verdade, a performance de Odon não significa dizer que ele está escolhido pelo Tribunal de Justiça automaticamente, embora sua trajetória quando ilibada possa oferecer a condição de constar na lista tríplice.
Além do mais, com tantos valores em jogo, caberá ao governador Cássio Cunha Lima a difícil decisão de escolha entre outros nomes também atraindo valores de importância no contexto da representação.
Vamos acompanhar o resultado para novas interpretações, mas que Odon teve performance surpreendente, disso ninguém pode duvidar.
O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.