Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Geral

O momento e a construção de futuro de Luciano


01/07/2015

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}Quinta-feira, 2 de Julho, para muitos mais um dia normal, sequenciado e dentro da rotina nossa de cada dia. Para outros, melhor dizendo poucos, como o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, o tempo é de reposicionamento na direção do futuro que, para lhe ser favorável requer desdobramentos especiais como a outros não exige.

Nesta quinta, ele reúne todos os secretários e auxiliares portentosos visando construir a pauta administrativa mais imediata de avaliação de resultados do primeiro semestre do ano, assim como pontuando o futuro a partir de agora, precisando se adequar e se precaver com vistas ao que não pode falhar.

Objetivemos: durante todo o ano de 2015, Luciano Cartaxo de caso pensado definiu a conjuntura como tempo de foco no trabalho, nas ações que resultem em respostas e concretização ao que fora prometido.

O fato é que, o saldo constante nos levantamentos internos do Prefeito o saldo é positivo além da conta, mas precisa cuidar mais sobretudo a partir do segundo semestre. A tônica é o trabalho, mas já atraindo outros fatores de zelo e namoro partidário. Sutilmente.

O CASO EMBLEMÁTICO DA LAGOA

Os últimos dias foram decisivos para a conclusão que técnicos e especialistas passaram a apresentar em avaliações com o prefeito porque a obra do Tunel foi aprovada com louvor. A comprovação está na sequencia de chuvas na cidade, em especial no Centro, sem que isso provocasse o transbordamento de água como das vezes anteriores.

Passando pelo teste e agora projetando os próximos passos para a segunda fase, de urbanismo e/ou reordenamento do Parque Solon de Lucena, ele passa a acelerar a conclusão da mais importante obra de seu governo.

DIALOGOS JÁ

Mesmo que ele se mantenha voltado para resultados e obras, de agora em diante o prefeito vai precisar cuidar também da agenda partidária sob pena de perder espaços até junho de 2016.

Como não quer, a ordem é silenciosamente e sempre definir um arco de alianças suficiente para construir volume e mídia voltadas à sua reeleição.

Luciano Cartaxo anda muito animado.
 


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.