Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Política

Jogo aberto: Bruno diz que não vê necessidade de crise, ressalta Romero e vê Oposição tocando fogo; só falta o deputado bater o martelo


27/06/2023

Romero Rodrigues e Bruno Cunha Lima (Foto: reprodução)

 

 

De todos os fatos políticos de Campina Grande, a manutenção de dúvida sobre a possibilidade do deputado federal Romero Rodrigues eis que é situação pelo menos já resolvida para o prefeito Bruno Cunha Lima para quem tudo é invenção mantida pela Oposição por não ter nome à altura da disputa.

Esta é a síntese do que ele expôs na segunda-feira em entrevista ao multimídia Luís Torres na TV Arapuan dando sua versão lógica de que ao longo dos tempos sempre teve postura de reciprocidade a Romero, desde sua eleição na Câmara Federal, daí esperar o mesmo de parlamentar.

Ele reconhece a liderança de Romero e repete aos quatro cantos que tudo é fruto de alimentação dos oposicionistas, sempre querendo criar crise por não disporem de nome para a eleição de 2004.

O fato é que na defensiva Bruno diz que Romero não tem ido ao Parque do Povo porque sua mãe está internada há tempo e encara a situação normal por isso aposta na reciprocidade.

Mesmo levando a força da palavra do prefeito, agora na direção do futuro resta acompanhar a decisão de Romero Rodrigues, na atualidade a cara do Enigma.

Eita Campina quente!

LUTO

Em Campina Grande, repercute o falecimento da sra. Iara Figueiredo Almeida, viúva do ex-deputado federal Orlando Almeida e mãe do ex-deputado Guilherme Almeida. Morreu vítima dos desdobramentos de alzheimer. O prefeito Bruno Cunha Lima emitiu nota de pesar.

ÚLTIMA

“Aí, aí Campina Grande/eu vivo aqui tão só…”


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.