Ao invés da saída da Assembleia Legislativa do Estado do prédio da Praça João Pessoa, como foi aventado, o presidente/deputado Adriano Galdino consolidou nesta terça-feira em encontro com a superintendência do Banco do Brasil na Paraíba a possibilidade concreta da ALPB adquirir a ampliação e se instalar no prédio da Praça 1817.
Na prática, em tempo real, este é o mais importante incremento e reforço para a revitalização do Centro Histórico de João Pessoa com a necessidade do Governo do Estado e Prefeitura de João Pessoa se somarem a esta articulação para consolidar a aquisição do prédio.
Pelo tom dos entendimentos desta terça-feira, o Banco do Brasil vai apresentar novos estudos financeiros da negociação já que há anos não ocupa a parte do primeiro andar acima e esta é a primeira e única possibilidade do BB resolver este drama há décadas.
Justiça seja feita, os entendimentos são fruto de decisão do presidente Adriano Galdino a exigir reforço do governo e prefeito de João Pessoa porque a ocupação do BB implica em deixar o prédio do Paraíba Palace quem sabe abrigando futuro hotel do Vila Galé, Ja existem entendimentos.
O fato é que o Centro Histórico passa a ter a possibilidade de um grande reforço.
ÚLTIMA
“Cada um / dá o que tem”