Paraíba

Cícero Lucena contrata Diovane Filho, o ‘Lombardi’, para sua assessoria pessoal; veja o perfil

12/01/2021


Na imagem Diovanne Filho e o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena

Portal WSCOM

O prefeito de João Pessoa Cícero Lucena iniciou um processo de renovação em suas redes sociais. E, ela passa diretamente pelas mãos e voz de Diovanne Filho, jornalista contratado pelo gestor para sua assessoria pessoal como social media.

Diariamente, o profissional, que é natural de Patos e graduado pela Universidade Federal da Paraíba, inova com bom humor nas publicações diárias e cotidianas do prefeito Cícero Lucena, fato que tem gerado bastante engajamento dos seguidores.

O sucesso da participação de Diovanne, sempre por trás das câmeras nas últimas eleições municipais, lhe rendeu o apelido de  “Lombardi”, personagem oculto do programa Silvio Santos que só aparecia pela voz.

Como função direta, ele é responsável por fotos, áudios, vídeos e conteúdo de notícias sobre as atividades administrativas diárias do prefeito Cícero Lucena.

Perfil

Com um vasto currículo, Diovanne Filho trabalhou em vários veículos de comunicação na Paraíba e, no Governo do Estado, atuou na assessoria do Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú (Procase).

Ele também é diretor e roteirista do documentário Rita Preta da Paraíba, que conta a história de Rita Preta, mulher negra, quilombola, e destaca o trabalho das louceiras do Quilombo do Talhado, em Santa Luzia-PB.

Ele esteve trabalhando nos últimos anos em Salvador-BA quando foi convidado pela equipe de Cícero Lucena, ainda na campanha, e agora está sendo aproveitado no novo governo.

Confira publicação feita pelo social media:

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.