Política

Branco Mendes lamenta citação ‘irresponsável’ por Livânia Farias em delação: “a verdade será restabelecida”

05/01/2020


Deputado Branco Mendes

Após ver seu nome envolvido em uma citação da ex-secretária de Estado da Administração, Livânia Farias, perante o Poder Judiciário, no âmbito da Operação Calvário. O deputado Branco Mendes emitiu Nota neste domingo (5) e lamentou as acusações irresponsáveis e mal interpretadas.

“Nesses quase 30 anos de vida pública não tenho uma mancha, processo ou conta rejeitada. Posso andar de cabeça erguida em qualquer lugar”, garantiu Branco Mendes.

Por fim, o deputado afirmou que está à inteira disposição das autoridades para prestar todos os esclarecimentos necessários, a fim de que a verdade seja restabelecida.

Confira a nota na íntegra:

Nota do deputado Branco Mendes

Durante toda a minha vida sempre procurei me nortear pelos princípios da ética, moralidade, verdade e transparência. Tanto é verdade que nesses quase 30 anos de vida pública não tenho uma mancha, processo ou conta rejeitada. Posso andar de cabeça erguida em qualquer lugar, pois prezo por valores sagrados, pelos ensinamentos dos meus saudosos pais e, principalmente, pela admiração das minhas três filhas.

Não abaixarei a minha cabeça um minuto, pois não serão acusações irresponsáveis e mal interpretadas que macularão o maior patrimônio que conquistei na vida, que são a minha honra, seriedade e a vontade de fazer o BEM pelos paraibanos. Digo tudo isso sem hipocrisia e sem medo algum. Seguirei firme nos meus propósitos e crenças, tendo a certeza de que o tempo há de restabelecer toda a verdade.

Branco Mendes

Maurilio de Almeida

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.