Política

Boulos agradece a Lula e afirma que “luta não acaba aqui”


28/10/2024

Presidente Lula em ato de campanha com o candidato a prefeito Guilherme Boulos e sua candidata a vice, Marta Suplicy, em São Paulo, SP, 05/10/2024 (Foto: REUTERS/Felipe Iruata)

Brasil 247

O candidato do Psol à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, que foi apoiado pelo PT, o PCdoB e mov imentos sociais liderados pela esquerda, ressaltou neste domingo (27), a importância do presidente Lula em sua campanha.

A militância presente na Casa de Portugal, onde Boulos se pronunciou, recebeu o candidato aos gritos de “O povo sem medo de lutar” e “Pisa ligeiro”, palavras de ordem muito utilizadas nas manifestações do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), do qual foi líder.

Durante o pronunciamento, Boulos se emocionou ao falar de Lula, destaca reportagem do Metrópoles. “Nos momentos mais difíceis dessa campanha, o presidente Lula me disse: ‘Siga em frente e seja quem você é’. Eu quero te dizer, presidente, que você é uma inspiração e você sempre terá um companheiro leal por toda a vida”, disse Boulos.

Boulos também desejou força ao povo de São Paulo e do Brasil para evitar o pior. “Eu me preocupo com o futuro da nossa cidade, com o que é a infiltração do bolsonarismo e do crime organizado na maior prefeitura do Brasil. Nós alertamos isso na campanha inteira. Não foi suficiente”, lamentou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.