Veneziano volta a lamentar saída de João do PSB e diz que momento é de cautela

Imagem Substituída

Da Redação
Portal WSCOM

O senador Veneziano Vital do Rêgo lamentou, nesta sexta-feira (6), o desfecho da crise do PSB com a saída do governador João Azevêdo do partido. Ele pregou cautela com o momento.

“Sempre fui um dos poucos a dizer, lamentar do fato, depois saber das próprias consequências, e depois, dentro das minhas limitações, e vejam que eram limitações de fato, porque eu não tive condições de fazer essa repactuação, essa rearmonização. Mas vamos aguentar, não há razoes para que nos precipitemos. O governador adotou a posição correta, virou a página, ponto e ponto, como diria meu pai”, disse.

Veneziano confirmou que se reunirá neste fim de semana com o governador para analisar as possibilidades dos dois. O senador deixou em aberto a sua saída do PSB.

“Eu não tenho sentimento nesse instante, leia-se formado, posição formada. O fato é que nós comungamos com o governador. Demos no início lamentando o episódio que deu o desgarramento, esse desfecho indesejável e inimaginável por força de tudo que foi construído por todos nos, cada um com seus valores, seus esforços. Dando aquilo que poderia dar”, declarou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo