Futebol

Treze busca consolidar vaga no G-4 e Picuiense tenta primeira vitória no encerramento da 2ª rodada do Paraibano

Em jogo decisivo no Amigão, Galo quer se aproximar das semifinais, enquanto o Papagaio luta para sair da lanterna e encerrar sequência negativa.


12/02/2025

Galo encara Papagaio pela primeira vez em toda a história (Foto: Daniel Vieira - Treze FC)

Redação/Portal WSCOM

O Campeonato Paraibano 2025 encerra a 2ª rodada nesta quarta-feira (12) com um jogo decisivo entre Picuiense e Treze, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A partida, que começa às 20h15, coloca em campo equipes com objetivos distintos: o Papagaio busca sua primeira vitória na competição, enquanto o Galo tenta consolidar sua posição no G-4 e se aproximar da classificação para as semifinais.

A Picuiense ocupa a lanterna do campeonato, com apenas um ponto conquistado, após ser derrotada pelo Auto Esporte na última rodada, ampliando a sequência negativa. O Treze, por sua vez, desperdiçou a chance de se aproximar do mata-mata ao empatar com o Pombal, permanecendo na 4ª colocação, com 11 pontos.

Escalações Prováveis

O técnico Robinho Silva deve manter a base do Picuiense utilizada no último jogo, sem desfalques por suspensão ou lesão. O time deve entrar em campo com: Juci; William Sorriso, Erick Alagoano, Fabão e Pedrinho; Breno, Jackson e Kaike; Jhonny (Juninho Picuí), Allan e Morgan.

O Treze terá a ausência do zagueiro Gomes, suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Thiago Barbosa assume a vaga, enquanto Marcelo Sousa e Matheus Gomes disputam a outra posição na zaga. No meio-campo, Lincoln e Karl brigam por uma vaga, assim como Luã Lúcio e Daniel Mazerochi no ataque. O time provável do Galo é: Igor Rayan; Van, Thiago Barbosa, Marcelo Sousa (Matheus Gomes) e Arthurzinho; Juninho, Lincoln (Karl)



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.